Câmara Municipal de Campo Grande retorna aos trabalhos legislativos do ano de 2024; Prefeito deixa mensagem.

por Ivana Bárbara publicado 20/02/2024 14h38, última modificação 20/02/2024 14h38

A Câmara municipal de Campo Grande do Piauí realizou a sessão ordinária de retorno dos trabalhos legislativos do ano de 2024, nesta última sexta-feira 16 de fevereiro.

A sessão aconteceu no plenário José Nubisvaldo de Sousa, e foi conduzida pela presidente da casa, Vereadora Eliana Bezerra, onde contou com a presença do prefeito Francisco José Bezerra (Dr. Tico) que levou a mensagem do Executivo.

Estiveram presentes na Sessão os vereadores, Jardânia Ramos, Flavio de Manoel, Janaina Ramos, Quirino Bezerra, Irmão Roni, Junior de Chico Osmira, e a vereadora Leda. O vereador Verenilson teve a sua falta justificada.

Na mensagem do executivo, o prefeito Dr. Tico disse que a casa legislativa do município é de suma importância para a condução do destino do município. “Aqui nesta casa é onde nós prestamos conta a todos que aqui são representantes do povo, do que está sendo feito na nossa gestão.”

O prefeito também destacou que a gestão municipal já realizou várias ações durante o ano de 2023. “Na secretaria de agricultura, realizou o programa de melhoramento genético bovino, na saúde, inauguramos o centro de especialidades odontológicas, na administração, prezamos manter as contas em dias, e hoje temos o prazer de dizer que o que temos. Realizamos várias outras ações, e dizer que a nossa gestão não para, e que sempre buscaremos o melhor para nosso município.”

Mais imagens!

Créditos: noticiasdo75